Mostrando postagens com marcador Nivaldo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nivaldo. Mostrar todas as postagens

sábado, 8 de outubro de 2011

Prefeito de São João del-Rei faz aniversário na principal avenida da cidade

O Prefeito Nivaldo José de Andrade fez ontem dia 07 (sexta-feira) uma mega festa de aniversário na Avenida Tancredo Neves em comemoração a seus 55 anos de vida.

Houve um grande aparato das autoridades. Vários funcionários da prefeitura e policias militares. Tudo para alegrar o povo que estranhamente não se importa com o fato do Prefeito não trabalhar nem mesmo colocar os pés na prefeitura.

Muito bolo e refrigerante foi distribuído para o povão. Uma verdadeira campanha eleitoral antecipada sem falar a promoção pessoal. Mas o povo não importa, ele quer mesmo é comer e beber de graça. Saúde, educação e segurança não importam.

Vamos aguardar as autoridades darem sua posição sobre o assunto.

Lixo nas ruas: São João del-Rei tem lixo espalhado pelas ruas todos os dias.

São João del-Rei sofre com um problema grave, a grande quantidade de lixo nas ruas.
Quem anda pela cidade logo se depara com amontoados de lixo em cada esquina. No centro da cidade e nas áreas comerciais o problema é bem maior.

O fato já foi denunciado e comentado por alguns vereadores, mas nada foi feito para resolver o problema.

O Prefeito Nivaldo de Andrade que quase nunca vai à prefeitura deveria cobrar de seus secretários uma solução. Mas o mesmo nunca se pronunciou.

O descaso é total, tanto da população que coloca no lixo de forma inadequada nas calçadas e da prefeitura que não tem um secretário competente nem um esquema de recolhimento eficaz.
Abaixo algumas fotos do lixo no centro da cidade. Lembramos que esse problema é visto diariamente.
Até quando?


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More